Wednesday 6 December 2017

Vsa forex mt4 no Brasil


Codificação completa para VSA amp VPA (códigos MT4) Codificação completa para VSA amp VPA (códigos MT4) Estou codificando isso algumas vezes agora, e é finally terminado Esta é uma tentativa de converter tradeguider MT4. Eu também recoded código VPA. afl para MT4 Este é definitivamente o meu melhor código sempre, e chuta bunda. Eu publiquei isso no site MQL4, e eu fui banido após 15 minutos. Eu quero saber porque. ri muito. Tome também uma nota que este é um primeiro sistema completo de VSA para MT4. VSA BetterampTickSeparatVolumeH estegram. ex4 Este código mostra melhor volume. E também mostra diferença de carrapatos por histograma laranja (diferença entre comprar e vender volume de carrapatos). Eu acho que o resto (parte textual é auto explicativo) VSATickDifferenceSignals ampDivergence. ex4 Este código também olha para as diferenças de volume tick. Mas desta vez parece apenas a diferença na barra atual. Se o volume é duplo o tamanho do volume para baixo que lhe dá um sinal para comprar (verde), e se o volume é o dobro do volume do volume é um sinal de venda (vermelho). Eu fiz algumas estatísticas e mais das 65 vezes quando este cenário acontece a tendência vai continuar (próxima barra) da mesma maneira. Divergência é outra linha doted, e mostra uma div entre volume e preço de acordo com as regras VSA VSA SpreadampWickHistogram. ex4 Este é simples e mostra uma posição de barra (pontos superiores) em cima do histograma branco. Cal mais baixo e histograma vermelho mostra um tamanho de pavio. Doted linha cinza é spread médio VPAMT4.ex4 Esta é uma conversão de VPA. afl para MT4. É aquele no canto superior do gráfico (textual) com puro Volume e análise de preços com explicações das barras. Eu também anexado um texto VPA para você entender como o comércio esta Última edição por FOREXflash 05-27-2009 às 18:47. Administrador Data de Ingresso Set 2008 Posts 7,003 Obrigado por compartilhar seu trabalho, Thats muito impressionante Eu já tentei trocar este sistema no passado, mas sem qualquer sucesso. Exige muita paciência. Junior Member Data de Entrada Dezembro de 2008 Posts 4 Aqui. Fiz um bom julgamento para a próxima semana. Eu tenho certeza que vocês vão gostar, não há mais bugs no código Member Data de Entrada Mar 2009 Mensagens 129 VOLUME SPREAD ANALYSIS (VSA) é usado com sucesso no mercado de ações. Leia sobre VSA AQUI. O artigo mostra um exemplo forex. Há um debate que VSA não funciona para Forex porque Forex não é um mercado consolidado e revendedores não daria dados precisos tickvolume porque você poderia então determinar seu fluxo de volume. Finalmente, SMART MONEY não está negociando com corretores de varejo. Uma leitura mais aprofundada sobre VSA pode ser encontrada AQUI Outros têm indicadores codificados para VSA. Alguém me enviou este LINK. Padrão de Volume de Paragem (Emini 5 minutos) A tomada de lucro profissional está ocorrendo quando as seguintes condições são atendidas: O volume é maior do que o volume de barras anterior O intervalo é menor que o intervalo de barras anterior Uma nova alta é feita (em uma tendência de alta) (Em uma tendência de baixa) e fecha os altos (em uma tendência de alta) ou fora dos mínimos (em uma tendência de baixa) A redução no intervalo de barras é a chave real. Ele mostra que a venda adicional (em uma tendência de alta) ou compras adicionais (em uma tendência de baixa) está mantendo a faixa de barras baixa. Então os comerciantes profissionais estão tomando lucros e ou quotfadingquot a tendência atual. Você verá quase sempre os padrões do volume de parada que conduzem a um ponto de viragem do mercado. No entanto, se a tendência for forte, pode demorar vários padrões de volume de parada em uma linha para diminuir a tendência. Lembre-se, a maioria dos pontos de viragem são Padrões de Parar o Volume, mas nem todos os Padrões do Volume de Parada são pontos de viragem que eu modifiquei e criei alguns indicadores de análise de spread de volume (VER GRÁFICOS ACIMA) NÃO É O QUE VOCÊ COMERCIALIZA VSA for MT4 Ownership VSA para MT4 Ownership Tradeguider visão geral: A análise de spread de volume (VSA) é uma metodologia de negociação única que não é nem análise técnica nem análise fundamental. VSA é capaz de identificar as atividades do Smart Money 8211 os investidores institucionais, hedge funds, bancos de investimento e permitem que você comércio em harmonia com eles. Se você troca de ações, futuros, forex, commodities ou opções, Volume Spread Analysis irá ajudá-lo a trazer clareza real para os mercados. Tradeguider oferece acesso à metodologia VSA através de ferramentas de software de negociação, educação, salas de negociação ao vivo e alertas de comércio, tudo projetado para mostrar aos comerciantes e investidores como começar a investir ou a negociar. As ferramentas de software se encaixam em muitas das plataformas de negociação mais populares, incluindo MT4, NinjaTrader, TradeStation, Sierra Chart e Metastock. Tradeguiders missão é ajudar e iluminar os comerciantes e investidores em todas as fases do seu desenvolvimento até mesmo as probabilidades em todos os mercados e para qualquer período de tempo. Não há opiniões ainda. Thread: 1.500 PIPS por Mês com este método, VSASRfibb etc ESTA LINHA FOI CONTINUADA AQUI: Tudo que você precisa é um gráfico nua e Volume para perceber .. O mercado se move através de ciclos particulares. Seu um sistema manipulado para pegar o seu dinheiro. É assim que funciona. É por isso que está lá. Como você comércio realmente ajuda a determinar os ciclos muito que estão causando a perder. Se você aconteceu estar no lado direito do mercado, saiba que a maioria não é ... ea próxima vez que você não pode ser tão afortunado. Indicadores pegar em sintomas de uma configuração de comércio, mas não a causa do movimento de preços. Jesse Livermore descobriu como os mercados são manipulados e desenvolveu métodos para lucrar com essas manipulações. Richard Wyckoff codificou as descobertas e os métodos de Livermores e os aplicou à leitura de gráficos. Tom Williams adicionou VSA ao trabalho de Wyckoffs para revelar as táticas específicas usadas para manipular o comportamento da multidão e expor as pegadas dos manipuladores do Smart Money. Petefader começou uma discussão. Você não vai ficar muito fora se ele se você acabou de ler algumas páginas. Meu método se torna mais refinado à medida que minha compreensão do mercado aumentou. A discussão tem 3 anos de idade ao escrever esta atualização. Durante uma fase de distribuição, o dinheiro inteligente tem construído posições curtas, mas o quotherdquot é posicionado longo. Uma fase markdown (aka tendência para baixo) passa por suas perdas stop. Como o markdown continua, eventualmente, atrai muito do rebanho para vender agora. O dinheiro esperto está tomando o outro lado desse comércio. Theyre já no lucro no short, mas diluir para fora sua posição e fazem exame do outro lado de seus shorts. Uma vez que eles são comutados para uma posição tendenciosa longo e passou por acumulação, eles começam a fase de marcação, novamente captura de perdas. Quando e onde os ciclos ocorrem é em grande parte baseado em quantas pessoas podem obter do lado errado. Trend retraces freqüentemente vão para 50-61.8 não só para testar a validade da markupdown, mas thats também onde muitas paradas são perdas (re acúmulo, redistribuição) Quando o rebanho é mais agressivamente vendendo, é por sua vez, quando o dinheiro inteligente é mais agressiva comprando. Isso faz com que o volume alto, grandes velas, pinos, dojis estamos tão acostumados a ver (volume de absorção). Sua carnificina sistemática. Desculpe pelo título de linha brega. Quando eu comecei, eu percebi que eu preciso de algo atraente para não ser esquecido. PS, estou plenamente consciente de que não estamos a falar de Volume real negociado, mas Volume de carrapatos .. e eu prefiro que dessa maneira. Nenhum debate por favor .. estamos waaaaaay passado que. Última edição por petefader 05-26-2017 às 09:50. Originally Posted by petefader ok, mais sobre o que eu faço. Vou responder algumas perguntas comuns que eu recebo. Eu principalmente scalp GJ, aka quotthe beastquot, porque dá mais pips .. é um dos pares mais ativos. Eu também comércio ej, gu e eu. Eu gosto de ficar em um par, porém, para concentrar toda a minha atenção. Prazos: Eu olho para todos os TFs para obter a imagem grande, e usar o 1 min para a entrada. Eu tenho um TF grande e smal TF modelo, que são completamente diferentes, tanto quanto indicadores. Se eu puder obter um comércio do couro cabeludo na direção do movimento TF maior, vou tentar deixar um pedaço do comércio para executar mais pips. Desta forma, evito um grande draw down .. que eu rejeito lol Método: Como eu disse em um post anterior, eu incluo volume ou quotVSAquot na minha negociação. Eu também uso coisas comuns, como SR, Fibbs. Qual identificação eu prefiro desenhar, mas eu tenho alguns indicadores simples para isso também. Além disso, os padrões são muito importantes .. você pode encontrar a maioria dos padrões aqui em babypis na seção da escola. Sugiro memorizá-los. Sinal de entrada: Wouldnt você gostaria de saber, lol. (só brincando). Eu não comércio cegamente fora indicadores. Isso é lixo. Você é mais esperto do que seus indicadores de longe. E os grandes comerciantes não usam o analisador de tendências HV237 3000, então por que você deveria. Os indicadores são para refence e secundário a SR, fibbs, e vsa. As únicas coisas que você realmente precisa para o comércio. O resto é sinos e assobios. A idéia é saber o que o mercado está fazendo e por que, não apenas para ser dito quando comprar e vender (a menos que você tenha os bancos ea em seu pc, lol). Com uma compreensão básica daquelas 3 coisas, o mercado fará qualquer sentido, e você negociará, ou será indeciso e você não trocará. É assim tão simples para mim. Você vai me odiar por isso, mas. Sobre um vídeo Mas sério, muito obrigado por compartilhar Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 às 05:43. Estou muito interessado em VSA, e parece que as pessoas ou juram por ele, ou acho que é inútil com base no fato de que as moedas estão fora do balcão, e os indicadores realmente só contam carrapatos. Eu acho que carrapatos são ação de preço, e ação de preço pode refletir volume. Em qualquer caso, eu vi capturas de tela de gráficos MT4 no mesmo momento no mesmo par, de diferentes corretores que mostram volumes muito diferentes. O assunto do corretor quando se trata da qualidade dos dados de volume Muitas coisas me confundem sobre VSA. Parece que todo mundo tem um termo diferente para diferentes barras e padrões. Quando eu comecei a ler sobre o assunto, eu estava olhando para uma tabela de padrões. Vários dos padrões disseram que esse padrão poderia representar um topo, um fundo ou uma continuação. Eu pensei, isso não é muito útil. Qualquer ponto em um gráfico é uma parte superior, inferior ou continuation. quot Meu intestino me diz que VSA poderia ser uma ferramenta válida, mas quando se trata de aplicar VSA em mercados de moeda, a informação disponível isnt fácil de digerir e aplicar. Espero que você será capaz de realmente descer ao meu nível, e me ajudar a envolver minha cabeça em torno da metodologia. Ive sido muito interessado em VSA, e parece. Obrigado pelo post Babatot. Existe uma diferença entre os corretores quanto ao volume de alimentação. Eu uso principalmente ODL MT4 para volume. Estou ciente do vsa no debate forex. Tick ​​volume é muito útil para mim, eu combinar essa informação com SR, fibbs, padrões. Ill dar um exemplo: Vamos dizer preço está se movendo até um. 50-61.8 fib nível. Estamos nos perguntando se ele vai atingir esse nível de fib e puxar para trás. Ou romper através de. Uma coisa que você verá muito frequentemente, para sinalizar uma reversão para trás para baixo, é esta. A vela de 5 ou 15 minutos atingiu o nível e puxou para trás formando uma vela com um pavio grande no topo. Se o nível de volume para essa vela é alto em comparação com o intervalo recente .. é um give away. Pedidos de venda foram atingidos durante esse 5 ou 15 minutos, o que causou o pico em volume. COMPRADORES empurrar acima do preço para atingir o alvo, vendedores encontrados, pode ter mesmo fechado longs e foi curto .. todos criando o aumento da atividade. Tente localizar isso, percorrendo seu gráfico de 5 e 15 minutos. 1. Um movimento até uma .50 - 61.8 fibb, ou nível de resistência. 2. Uma vela de 5 ou 15min com pelo menos 40 wick no topo, e um pico de volume. 3. Uma reversão para baixo começa, boa entrada para um comércio de venda. Mesmo funciona em sentido oposto, com um pavio no fundo da vela. Última edição por petefader 09-05-2010 às 17:17. Data de Entrada Agosto de 2008 Postagens 3 Eu estarei ao redor para aprender um pouco sobre este sistema, obrigado Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 às 17:42. Razão: Publicidade FX-Men Membro Honório Data de Ingresso Jun 2008 Localização Orion Spur, MWG Posts 2.884 Postado originalmente por cyberpasta Eu estarei ao redor para aprender alguns sobre este sistema, obrigado Última edição por PipsyGirl 01-10-2010 at 17:37 . Tags para este Tópico Permissões de Postagem Todas as horas em GMT. Agora são 8:25. Aprenda como negociar o Forex. BabyPips é o guia dos novatos ao Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2017 LLC de BabyPips. Todos os direitos reservados. QuotDo o que você ama eo dinheiro vai seguir. quotVSA Syndicate é o nosso pacote de indicador proprietário construído para Metatrader 4 e plataformas de negociação Ninjtrader. Desenvolvemos nosso próprio sistema de negociação baseado em nossa interpretação de VSA (Volume Spread Analysis), fases de mercado, padrões de market maker e Fibonacci. Abaixo você verá uma discriminação de cada indicador incluído no VSA Syndicate: 1. VSA Syndicate Barras de Volume A terminologia dessas barras vêm de Tom Williams livro chamado Master the Markets. Nós ensinamos como negociar com essas barras coloridas em nossos cursos de treinamento. Barra de Climax de Alto Churn - Barra Rara (Violeta) Ao contrário dos Indicadores de Barra de Volume VSA livres, VSA Syndicate Volume Bars contém alguns recursos adicionais Para melhor ajudar na negociação: Alertas podem ser habilitadas para cada cor de barra de volume quando a vela fecha e confirma a barra colorida. O comerciante pode receber Alertas Popup e alertas por e-mail para as barras de volume e Fibonacci Zones (multi-timeframe) com Metatrader e Ninjatrader. Você também pode obter alertas de notificação para um dispositivo móvel com Metatrader (estes são enviados para o MT4 Mobile App para iPhone e dispositivos Android) Alertas Popup também estão equipados com som. Você ouvirá uma voz dizer Climax Up Bar, Alto Volume Churn Bar, etc O indicador de barra de volume inclui um indicador adicional que é usado para mudar a cor da vela para coincidir com a sua barra de volume colorido, tornando muito mais fácil de visualizar a vela Com o sinal de volume. ATENÇÃO: Ativar Alertas torna a negociação VSA muito mais fácil e permitirá que você fique mais livre do computador. O comerciante pode esperar até que um alerta é dado, em seguida, discernir a configuração comercial manualmente. As barras de volume VSA não se destinam a ser um simples sinal de compra ou venda. O comerciante deve aprender os princípios básicos da VSA. 2. VSA Syndicate Fibonacci Dashboard Este é o mais novo indicador que introduzimos no VSA Syndicate. Este indicador desenha automaticamente Fibonacci Retracement Zones que são utilizados como parte da VSA Syndicate Trading Strategy. O indicador Fibonacci também inclui um painel personalizado que é dizer-lhe quantos pips acima ou abaixo do preço é de uma caixa Fib em cada período de tempo. As setas verdes e vermelhas sinalizam a direção em que o retracement de Fibonacci está configurando para cada frame de tempo. Isto é explicado mais detalhadamente nos nossos cursos de formação. 3. VSA Syndicate Double Cross O Double Cross Indicator é uma cruz personalizada Moving Average que é muito sensível ao movimento de preços. Isso é usado para divergência e para overboughtoversold níveis para entrar em uma posição de negociação para uma reversão. Esse indicador é usado como confirmação de uma configuração de comércio, uma fase de mercado ou uma zona de compra. Não é simplesmente usado como um sinal para comprar ou vender. 4. VSA Syndicate TEMA Este Triple Exponential Moving Average (ou TEMA) é usado como um nível de resistência de suporte, bem como negociação no sentido da tendência. Se a linha pontilhada estiver verde, procure entradas longas com a configuração correta se a linha pontilhada estiver vermelha, procure entradas curtas. 5. VSA Syndicate ADR O indicador ADR (ou Average Daily Range) calculou alvos potenciais para posições longas ou curtas intradiárias. Embora não usemos esse indicador em nosso modelo, ele é um dos indicadores originais usados ​​na primeira versão do VSA Syndicate, por isso está incluído gratuitamente como um Indicador Legacy. Assista à introdução de vídeo do nosso Curso de Treinamento Avançado e faça o download de uma versão experimental do Software VSA Syndicate GRATUITAMENTE

1 comment:

  1. Sierra chart bridge You made such an interesting piece to read, giving every subject enlightenment for us to gain knowledge. Thanks for sharing the such information with us to read this...

    ReplyDelete