Wednesday 27 December 2017

Ava finance forex


AVAFX Review AVAFX Review Eu concordo com Sato. Esta é a melhor empresa. E está certo. Muitas outras empresas não podem ser confiáveis, mas não há fraudes Avafx e eu sei que são honestas. Eles também são bons em me ajudar quando não tenho certeza do que fazer. ElenaAleksandrov junho de 2017 Estou morando na Austrália e posso trocar em qualquer lugar do mundo. Eu amo Avafx e estou tão feliz que posso trocar com eles de onde moro. Eu acho que esta revisão é direta ao ponto. É uma ótima empresa e tem excelentes recursos. Eu tenho negociado com eles por vários anos e eu realmente confio neles. Eu nunca tenho que me preocupar com fraudes Avafx ou qualquer outro tipo de trapaça. Eu sei que outras empresas já executaram fraudes, mas a Avafx há muito tempo. Espero que continue a fazê-lo. SatoKenta junho de 2017 Adorei ler sobre AvaFx. Negociar aqui me faz confortável e nunca me preocupo com nenhum golpe Avafx ou perdi meu dinheiro. Eu escutei as lições que deram gratuitamente e aprendi muito sobre comércio. Eu sei que há muitos corretores de Forex tentando obter meu dinheiro, mas nunca vou deixar o AvaFx. Eu falo a todos os meus amigos sobre esta empresa e diga-lhes para ler sobre os golpes que a AvaFx nos avisou, então eles não devem perder dinheiro também. KudretCevahir junho de 2017 Eu li um monte de avaliações da AvaFX, mas esta foi definitivamente a mais abrangente. Obrigado por ser tão bom AlessandroMal Maio de 2017 Esta avaliação AvaFX foi tão útil que não ouvi falar muito sobre essa marca, mas fiz algumas pesquisas e definitivamente parece que o que você diz aqui é exato. Eu apenas espero que suas técnicas diárias sejam tão úteis quanto esta revisão AvaFX, já que estou pronto para atualizar para uma conta real. Javier janeiro de 2017 Forex Broker pode ajudar a sugerir a pessoa sobre a última tendência do seu mercado de negociação forex. Eles orientam o fx no mercado examine. va Forex é projetado para fornecer ao comerciante novato toda a variedade de equipamentos e suporte essencial para contender sistematicamente e com preço efetivo com todos os comerciantes profissionais e institucionais mais notáveis. Delphi Scalper agosto de 2017 Forex Broker ajuda a sugerir ao indivíduo sobre a tendência recente do mercado cambial. Eles ajudam o forex no mercado study. va FX é construído para dar ao comerciante novato a gama completa de ferramentas e suporte necessários para competir com sucesso e de forma econômica com os comerciantes profissionais e institucionais mais proeminentes. Lisahenry junho de 2017 Esta é uma revisão de qualidade, uma leitura obrigatória no seu caminho para escolher um corretor de Forex confiável. Eu perdi muito tempo lendo muitos comentários vazios em outros sites, a maioria das versões são levemente diferentes de alguma revisão genérica, mas essas pessoas no Daily Forex fizeram excelente trabalho pesquisando o mercado e comparando diferentes corretores de Forex. Muito obrigado por Bernard Novembro de 2010, sem estados unidos na lista de países. Paul buck agosto 2010 AVAFX é 1 no mercado. Joseph G. August 2010 Estou tentando este avafx no mês sem problemas, mas o serviço de suporte ainda está ocupado e devagar. O custo da negociação é alto, especialmente usdcad outros cruzamentos 5 - 7 espalhados. Durante a execução das notícias muitas vezes é adiada por 30 segundos ou por 1 minuto, re-qoutes freqüentes são uma norma. Os dados de gráficos são perdidos durante o lançamento da notícia, especialmente nas sextas. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o comércio forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa, etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos, como os volumes, não estão disponíveis em todos. Alguns indicadores não podem misturar Dolgion junho de 2010 Olá Richards, a AvaFX agradece seus comentários. Todos os dias, passamos por todos os pedidos de e-mail ou preocupação que são enviados para nossas caixas de entrada do Customer Support - customeravafx ou csavafx. Uma resposta é enviada dentro de 24 a 48 horas úteis. Até o momento, não encontramos nenhum e-mail relacionado com o problema que você encontrou. Certifique-se de que você enviou a consulta para o endereço de e-mail correto e sinta-se à vontade para notificar-nos por e-mail ou bate-papo ao vivo ou telefone, se tiver mais dúvidas. É nossa prioridade garantir que todos os nossos comerciantes e potenciais clientes estejam recebendo o mais alto nível de Suporte e Serviços. Equipe AvaFX. AvaFx Customer Support Maio de 2010 Eu baixei a versão demo. Estava tendo alguns problemas. Tentou acessar AvaFX, enviou-lhes e-mails para o erro. Mas nunca me responderam e nunca consegui qualquer solução. Então, se você realmente não consegue resolver problemas na versão de demonstração ou até mesmo auxiliar o cliente que está tentando o seu produto. Como podemos garantir aos clientes que, uma vez que tenhamos a versão real da AvaFx, seremos atendidos. A coisa que não respondeu realmente me desencorajou e outros clientes potenciais. Eu estava ansioso por AvaFX uma vez que eu baixei e tentando. Mas não mais interessado. Saiba como ouvir e responder aos clientes ou potenciais clientes AvaFX. Ou você acabará com nada. Richards May, 2010 Barry, obrigado pelo seu comentário, e estamos atualmente examinando esse problema. AvaFX entrará em contato com você com uma solução em breve. Hillel March, 2010 Plesae pode alguém ajudar a responder como posso colocar uma ordem pendente na plataforma av okposong fevereiro de 2010 eu troco com AvaFX por 2 anos agora sem problemas e realmente gosto da sua plataforma. Eu também ouvi que eles apresentaram MT4 ultimamente, então Irene, você pode querer tentar. John Hitch setembro, 2009 Estou com Ava há várias semanas. Algumas coisas são muito boas, como fácil depósito e ativação, comércio de um clique, hedging, etc. Os negativos são que os spreads são fixos e bastante amplos para alguns pares (USDCAD 5 EURJPY 4) e em reavaliação com derrapagens você acabará com 7-8 spreads - Então o custo de negociação é alto, apenas esteja preparado. Durante a execução das notícias muitas vezes é adiada por 30 segundos ou por 1 minuto, re-qoutes freqüentes são uma norma. Os dados de gráficos são perdidos durante o lançamento da notícia, especialmente nas sextas. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o comércio forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa, etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos, como os volumes, não estão disponíveis em todos. Então eu tenho que discordar, eles têm uma plataforma premiada. Da minha experiência, a plataforma é muito simples e inferior ao MT4. Em linhas gerais, se a sua estratégia de forex é uma posição longa ocupada, então é corretor ok. Para estratégias de curto e longo prazo, procure por outro lado. Saudações. Irene August, 2009, uma excelente empresa, com as principais ferramentas nuch. Eu sou comerciante por um longo tempo e eles são os melhores do mundo. Lembre-se deste nome - eles estão apenas aumentando agora uri August, 2009 Olá sharma, envie-nos seu e-mail para infodailyforex e nós o conectaremos a AVAFX. DailyForex time DailyForex Team agosto de 2009 hi. thare não são nome do país italia whyanbody help mei sou da Itália eu quero abrir uma conta com avafx mas thare não são nome italia. Sharma agosto de 2009 Por que todos esses sites desejam coletar todas as suas informações pessoais (incluindo o número de telefone) antes que eles até deixem você olhar a sua plataforma ou dizer seus spreads. O ponto inteiro de uma conta demo é verificar seus serviços sem ter uma chamada idiota e enviá-lo por e-mail tentando vender você mais porcaria. Frustrado agosto de 2009 Obrigado por essa sugestão. Definitivamente teremos isso em mente ao implementar futuras melhorias no DailyForex. Obrigado por ler e fornecer os seus comentários Hillel July, 2009 Posso sugerir uma melhoria no site, é apenas um pequeno no resumo das revisões, uma lista de quais exposições (s) uma plataforma particular de tradesi. e Fx Commodities etc. Oi Prosper, obrigado por ler e comentar. Como o Content Manager do DailyForex, posso garantir que todas as nossas análises sejam 100 objetivas e profissionais. Na verdade, você pode ler nossos critérios para revisar corretores, o que escrevemos para oferecer aos nossos leitores transparência total. Dailyforexforextext. aspxid352 (basta clicar em Visualizar site perto do meu nome) Hillel Fuld junho de 2009 muito informativo, eu diria, mas a ênfase no aspecto, como se houvesse um relacionamento com os corretores. Um site de revisão imparcial deveria soletrar os detalhes e não soar como uma forma de propaganda. Prosper June, 2009 Caro Sam, Obrigado pelo seu comentário. Valorizamos os comentários de nossos visitantes, mesmo que não concordemos com eles. O Dailyforex é um site de análises objetivas. Nossos comentários são conduzidos por comerciantes de forex que baseiam suas análises nos testes reais dos corretores e seus serviços. Uma vez que analisamos os corretores on-line, os principais critérios para revisar e classificar os corretores são Facilidade de uso, suporte ao cliente, características de negociação e oferta. Nós concordamos que existem alguns corretores conhecidos que podem ser considerados como melhores corretores. No entanto, esses corretores geralmente não têm a experiência na Internet e são mais adequados para usuários que não são usuários de internet e, portanto, não estão no nosso top 10. Sean - DailyForex junho de 2009 Além dos meus comentários anteriores, e após o acompanhamento imediato por dailyforex, eu gostaria Para mencionar que fiquei muito impressionado com o profissionalismo exercido ao manusear os comentários dos visitantes. Portanto e para ser objetivo e justo, retiro meus comentários anteriores, pelo menos por enquanto, sobre ser um site de propaganda. Regards Sam, como você classifica os corretores e com base em quais critérios Se você fosse imparcial, como deveria ser, você deveria ter listado todos os corretores disponíveis (pelo menos os licenciados) ou, pelo menos, permitir a submissão de Corretores. Mas parece que você é apenas um site de propaganda que foi patrocinado por alguns corretores que você listou no seu site, o que significa que as informações que você forneceu são muito tendenciosas e enganosas. Obrigado pela informação, mas não, obrigado, não estaremos considerando você como fonte confiável de informações. Sam excelente revisão, muito informativo. Malik março de 2009 Aviso de Risco: a DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. RatingFX: rating independente de corretores de Forex. Autor de Ava Financial Ltd. SentyTrader Data 2017-01-03 Uso a AvaFx com a recomendação de um dos meus amigos. Eu gosto da plataforma, especialmente as suas obras, são muito rápidas. Minha conta AvaFX é usada para uma estratégia intra-dia que negocia no London Open, que é um momento bastante ocupado e devo admitir não ter muitos outros problemas de re-citar ou, certamente, não mais do que você vê de muitos outros corretores. O seu sistema de pagamento funciona muito bem. Também satisfeito com o serviço e a propagação. Autor da Ava Financial Ltd. Dara Data 2017-12-09 Não troque com a Ava. Uma das razões é que a perda de parada nunca funciona durante o tempo das notícias. Eu tenho muito dinheiro para isso. Eu configurei a perda de parada na maioria das minhas posições, mas a posição foi fechada pelo menos 20 pips longe do preço que eu configurei como uma parada de perda. Eu reclamo deles, eles disseram que são seus termos e condições. Eu não sei o que fazer. Autor da Ava Financial Ltd. Marti Data 2017-09-15 Tenho conta ao vivo com Ava Financial. Eu fiz lucro em torno de 178000 com eles, mas eles não me deram todo o valor de lucro reservado. Eles decusaram 110000 da minha plataforma de negociação. Quando eu perguntei sobre esse problema, eles me disseram que meus negócios não estavam de acordo com os termos e condições. Eles são realmente trapaceiros. Se você reservou mais lucro, então eles não lhe darão dinheiro. Tenho todas as provas deste trapaceiro e posso mostrar a todos em qualquer lugar a qualquer momento. Eu acho que eles bloquearam outros fundos também. Então fique atento. Autor da Ava Financial Ltd. Ric Data 2017-08-17 não perca seu tempo. Abri uma pequena conta para participar do concurso, mas o agravamento não vale a pena. Existem corretores fantásticos lá que oferecem contas da ECN com execução de bolhas e excelente atendimento ao cliente. Autor de Ava Financial Ltd. Anand Data 2017-08-04 Eu não tenho certeza se eu ainda posso continuar negociando com eles. Eu acho que eles instalam o vírus em sua plataforma, mas quando você perde muito dinheiro. Sua plataforma se torna mais rápida. O meu pedido nunca foi honrado nem cheio, resultando em uma tiragem de 100 pips. Certamente, procurarei uma plataforma e um corretor mais confiáveis. Autor da Ava Financial Ltd. Colin Data 2017-07-13 Os spreads são realmente altos, mas a execução da ordem é de primeira qualidade, nunca tive problemas com SL não desencadeada ou algo assim. Eu prefiro negociar com o MT4, pois a alavanca máxima é um pouco maior. Autor de Ava Financial Ltd. Petra Fx Data 2017-06-29 Deslizamento horrível, os negócios são quase sempre executados contra mim, especialmente em torno de notícias importantes. Acho que é impossível fazer lucros com esse corretor, não vou investir mais dinheiro aqui. Autor da Ava Financial Ltd. fxsrahlau Data 2017-06-16 Na semana passada sem explicação e notificação, minha conta está congelada e não pode ser acessada novamente. Não tirei o lucro, mas eles não podem ser alcançados. Eu acho que denuncie essa fraude. Autor da Ava Financial Ltd. IbrahimFX Data 2017-04-26 Bom corretor para negociar com. Os cortes são apertados e os levantamentos e os depósitos são rápidos a solicitar também. A plataforma de negociação é boa, não congela e a execução de pedidos é rápida. Autor da Ava Financial Ltd. AvaTrade Data 2017-04-25 Obrigado a todos por seus comentários. Infelizmente, não podemos responder a cada um de vocês individualmente, pois esta página não permite. Respeitamos cada um de seus comentários e estamos continuamente buscando melhorar. Por favor, envie-nos um e-mail para feedbackavatrade

No comments:

Post a Comment