Tuesday 19 December 2017

Estratégias de conhecimento para ação forex no Brasil


Revisão do conhecimento para a ação - Testemunhos - O que os graduados dizem saber para a ação A África do Sul O Forex, negociado corretamente, é a maneira mais rápida de se tornar financeiramente independente e sair do seu dia de trabalho. Greg Secker, mundialmente famoso negociador de moeda multi-milionário e treinador de riqueza - fundou o Knowledge to Action em 2003 para ajudá-lo a liberar-se do momento é a armadilha de dinheiro. Desde então, Greg Secker e sua equipe de Elite Forex Trader Trainers mudaram a vida de milhares de pessoas de Londres para Sydney. Dando-lhes as habilidades para serem financeiramente livres, para assumir o controle de suas vidas e nunca mais se preocupar com seu futuro. E agora, as estratégias de Forex dinâmicas de Greg estão lançando uma tempestade na África do Sul. Aqui apresentamos alguns testemunhos genuínos de nossos graduados. O meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi a sorte dos iniciantes, mas era cerca de 10 Meu nome é Bhadra Ranchib, eu sou palestrante na Universidade de Tecnologia da Península do Cabo. Greg Secker realizou um seminário na Cidade do Cabo, em julho. Eu decidi participar porque sempre estou procurando novas oportunidades. Entre as estratégias, o conhecimento para a ação ensina são os Pivots e os geradores de renda. Tenho sido consistente em ficar com estes. Ele se enquadra no meu horário, considerando que estou trabalhando em tempo integral, fico com os negócios de longo prazo. Isso eu costumo fazer na parte da manhã antes de ir ao trabalho, a única vez que eu monto os negócios é a noite. O meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi a sorte dos iniciantes, mas tinha cerca de 10. Obviamente, depois disso, caiu, em média, estou fazendo entre 1 e 2. O que eu aprendi neste curso é ser consistente. Eu sempre digo às pessoas que sejam consistentes, vai construir ao longo do tempo. Pode não ser no próximo mês, mas a consistência cria retornos no futuro. Há a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado e acessível, e se você tiver um problema, sempre alguém que pode ajudá-lo. Até alguns anos atrás eu era advogado, eu era um advogado de propriedade em tempo integral. Com o clima econômico em mudança, decidi que era um bom momento para sair e encontrar outras habilidades para aprimorar. Eu tenho observado muitas possibilidades diferentes ao longo dos últimos quatro anos, e tropecei com o comércio há cerca de dois meses. Estou de segunda a sexta-feira, principalmente nas manhãs cedo. Eu acho que isso funciona muito bem aqui, por causa da diferença horária entre o Reino Unido ea África do Sul. Eu encontrei o Knowledge to Action através de um amigo meu, que recomendou que eu seguisse o curso e descobrisse o que é tudo sobre o que eu fiz. Nós fomos treinados por um maravilhoso treinador do Knowledge to Action que sai de Londres, Tom Franklin. Ele estava inspirando, absolutamente apaixonado por o que ele faz. Eu decidi que o comércio era muito excitante para ignorar. Eu assisti ao curso em meados de outubro, tenho negociado desde então por cerca de dois meses agora. Ainda é novo e estou conhecendo o software, mas eu tenho os pés molhados. O meu melhor comércio até à data foi um gerador de renda, negociado há muito tempo no Swissie, o que aconteceu na semana passada. Imprimi a tela e coloquei na parede. A melhor parte para mim, conhecer a organização Knowledge to Action, tem sido o suporte. Além disso, a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado é acessível. E se você tiver um problema, sempre há alguém que possa ajudá-lo. A sensação de que há sempre alguém que você pode perguntar se você está se sentindo isolado ou preso, há sempre uma resposta. Espero alcançar a independência financeira. Eu amo trabalhar de forma independente de qualquer outra pessoa. Por minha conta, definindo minha própria estrutura para o meu sucesso. E através disso alcançando minha própria independência financeira. Eles são uma organização altamente profissional e, porque ouvem nossos comentários, considero que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Este é o meu quarto curso com Knowledge to Action, o que eu gostaria que todos conhecessem sobre Knowledge to Action é que eles são extremamente profissionais. Todos os que nos ensinam são muito sucintos e claros no ensino de todas as diferentes estratégias. Mas também, Knowledge to Action presta atenção aos comentários recebidos pelos delegados, por exemplo - descobri que não sabia como usar o espaço ETX e agora, uma nova parte do curso foi introduzida para realmente ensinar as pessoas de forma muito específica como para usá-lo. Eu notei também que pouco depois eu comentei que os seminários estavam ficando muito grandes, novamente o Knowledge To Action prestou atenção e condensou os tamanhos das aulas, tornando os professores comerciais mais acessíveis. Eles são uma organização altamente profissional e, porque ouvem nossos comentários, considero que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Na verdade, encontrei o curso de negociação Forex muito útil e o material estava muito bem apresentado. Os próprios apresentadores estão sempre abertos a perguntas e foram extremamente pacientes. Eles garantiram que tivemos uma boa compreensão sobre o que se passa no mundo comercial real. Através do estudo de estratégias orientadas por fórmulas, na verdade, descobri que entendi bem como elas funcionam, e agora sei como aplicá-la para ter sucesso na minha vida. Eu ingressou no Knowledge to Action para que eu pudesse entender como negociar moedas como uma forma de complementar minha renda existente. Até agora, o meu treinamento detalhou as coisas, nos foi colocado de forma simples e em partes de tamanho mordido que é facilmente absorvido e cada vez mais emocionante. Eu recomendaria absolutamente o curso de Forex para qualquer um - é uma experiência que muda a vida. Estou tão animado que aproveitei a oportunidade de me equipar com essas ferramentas de vida adicionais. Eu acho que é importante ser o condutor de sua própria vida e ser totalmente capacitado e eu acredito que realizar este curso é a maneira de conseguir isso. Depois de seguir o curso de negociação Forex com o Knowledge to Action, que foi realmente estimulante e muito encorajador, percebi que a negociação é capaz para a pessoa comum. Se os apresentadores puderem fazê-lo, podemos fazê-lo. Knowledge to Action Ltd 1st Floor, Convention Towers, Cnr de Heerengracht e Coen Steytler Street, Cape Town, 8001 África do Sul, cópia 2017 Knowledge To Action Ltd. Isenção de responsabilidade. Nossos seminários são de natureza puramente educacional. Não aconselhamos nem propomos qualquer troca mostrada em qualquer seminário. Todos os comércios demonstrados, enquanto nos cursos de Conhecimento para Acções, são apenas para fins educativos e de ilustração. Estes produtos não são adequados para todos os investidores. Certifique-se de compreender os riscos envolvidos. forex ifx bons indicadores comerciais estratégias de negociação e indicadores do aplicativo do calendário forex para iphone indian forex reservas composição forex 365 instituto oceanside ca ibs forex trading belajar forex dengan metode simpro adx e bollinger bandas forex opções de ações em mexico dubai Mercado financeiro sistema de negociação opções de tradição opções de aprovação negociação programas de orientação programas de fx valor data dagens dollarkurs forex regras de forex regras youtube indicadores de negociação indicador de rsi na negociação forex calculadora de opções de ações excel horario forex 31 dezembro forex otc derivativos trading forex em hollary bollinger bandas espião forex sentiment index mt4 Paperage com forex pulp html opções de ações plataforma opções binárias diariamente arco-íris estratégia opções negociação kotak eur jpy forex previsão opção negociação é rentável forex konto demo melhor forex day trading sistema forex probabilidade sistema melhores tendências forex moeda pares nifty opções estratégias hedge tr Govanje na forex triskis optotrade pips binário forex investing basics wystup fx opções e produtos estruturados pdf forex trading india ppt forexclear fcm forex ekonomines naujienos forex fábrica dentro barra indicador nifty trading strategy aprendizagem seção nível 2 opções etrade forex live order book usando médias móveis forex pin bb Opção binária forex binário com o sistema de troca de casa paypal Coreia faz alguém com opções de troca de dinheiroGreg Secker Review-A experiência dos meus amigos depois de gastar 3.000 em Greg Secker Recentemente, liguei um dos meus bons amigos para ver o que ele estava fazendo. Ele disse que ele apenas participou de um seminário pago com Greg Secker, que é o fundador da Knowlege To Action - uma empresa de educação comercial forex. Eu poderia ter dito a ele companheiro, você vai desperdiçar seu dinheiro, não vá, porque todas as informações que você precisa estão disponíveis gratuitamente na internet, mas era muito tarde. Okinteresting, pensei em mim mesmo porque eu lito em algum lugar da internet que era bastante caro. Quanto você pagou, perguntei. 3.000 foi a resposta. Sangrenta bondade gracie-me Você está usando as estratégias ensinadas no curso de seminário Eu perguntei-lhe Sim, ele disse, eu tentei e não funcionou bem para mim, então eu não estou mais usando mais. Bem, depois dessa conversa, eu decidi compartilhar meus pensamentos sobre o bem e o mal de pagar por cursos de negociação forex e coisas assim que você vê online. Greg Secker-Fundador do conhecimento da ação I PERMANECEAMENTE O MESMO TRABALHO COMO MEU AMIGO, MAS EU FIZEMOS DIFERENTES. Este era um caminho semelhante que eu quase tomei quando eu era um comerciante de forex novato e quase paguei 6.000 por um curso de negociação forex (ou um curso de estudo de casa que vem com um pacote de inscrições com papéis A4 impressos dentro de centenas de páginas e vem com DVDs etc. ). No entanto, o que foi bom para mim foi que eu participei de um dos seus webinars on-line gratuitos (apenas sentando-me no conforto da minha casa) e entendi quais pequenos pedaços do sistema comercial estavam usando. (Eu era um novato naquela época e não sabia muito e tudo o que eles diziam parecia que o santo Graal era convincente e cheio de lançamentos de venda que eu quase também fora meu cartão de crédito, mas algo profundo dentro de mim impediu-me de fazer isso) O webinar Era grátis, mas era tudo sobre o marketing de seu produto caro. Eu não podia acreditar em como eles comercializavam este curso de estudo de casa e as pessoas estavam abaixando seus cartões de crédito e pagando 6000 até o final do seminário. Se você acha que foi insano, não é. Foi mental que fiz o contrário do que a maioria fez. Usei as palavras-chave que ouvi no seminário, digitei o google e lei tudo sobre o que estavam falando e, eventualmente, descobriu a maioria das coisas que disseram que eles vão revelar no curso de estudo de casa. Me salvei 6.000 Voltar) Você vê, muitos destes cursos de negociação forex e seminários são praticamente usando o que está livremente disponível na internet e cobrando preços insanos para revelar esses métodos para você. Se meu amigo tivesse me dito antes de pagar as taxas, eu teria convencido ele de não ir. Agora, ele provavelmente percebeu que ele desperdiçou 3000 por nada, mais o custo da companhia aérea marcada mais o hotel. Honestamente, eu não tenho um problema com Greg Secker vendendo cursos de forex e promoções de seminários sobre ele. Mas o problema que tenho são os preços insanos e mentais para esse curso comercial que ele cobra. E acho que isso é ridículo. E se você está começando a negociar Forex, você é melhor colocar esse dinheiro em uma conta de negociação ao vivo e aprender da escola de batidas difíceis para obter um gosto real do que forex é (e ganhar dinheiro na forex não é fácil, você precisa ser disciplinado) E se essas pessoas que pagaram todo esse dinheiro fizeram seus trabalhos de casa, eles poderiam realmente ver que toda a informação que eles precisam é encontrada livremente na internet. Apenas leva tempo para você conseguir tudo e amarrá-los para que você entenda. Nada complicado, meu amigo disse que havia cerca de 20 a 30 pessoas que participaram do seminário. Ele também me disse que eram principalmente pessoas idosas, possíveis aposentados, procurando uma maneira de ganhar dinheiro para sustentá-los por alguns anos que deixaram na Terra. Agora, isso é trágico, não é isso. Obtendo 3.000 de pessoas idosas Sério Agora pense nisso, isso é 60.000 em receita lá para 20 pessoas pagadoras e depois para um seminário de um dia E, obviamente, Greg Secker faz muitos desses seminários por ano. Então você pode fazer as somas. Ele acrescenta-se. Mas cara, 3.000 para um seminário de cursos. Onde essa informação pode ser encontrada livremente online. Pouco tempo atrás, perguntei se ele estava fazendo algum progresso e adivinhou o que não era. Ele mesmo me disse que eles têm outro nível de curso, ele pode atualizar, mas você sabe o que o custo é de 15.000 dólares (se eu lembro dessa figura corretamente). Homem, esse tipo de dinheiro é bom para abrir uma conta de negociação e se você pode usar as estratégias de negociação de ação de preço aqui. Com gerenciamento de risco adequado, você pode aumentá-lo para 30.000 ou mais em 6 meses. PORQUE NÃO DEVE PAGAR 3000 PARA UM SEMINÁRIO OU CURSO FOREX. Meu amigo tinha ido ao curso, aprendeu a estratégia que Greg Secker ensinou e aplicou e não Trabalhe para ele. No final ele simplesmente desistiu e começou a negociar com a ação de preço que ele encontrou eram muito mais confiáveis ​​do que o que foi ensinado por Greg Seckers Knowledge To Action Trading Firm. Não seja sugado para comprar cursos onerosos de negociação forex, quase todas as informações que você precisa podem ser encontradas gratuitamente online. Saia da sua bunda e faça sua própria lição de casa. Ensine-se, aprenda, assista youtube, há muitos vídeos sobre o comércio forex. Para ganhar dinheiro na negociação forex, você realmente precisa fazer isso: encontre uma estratégia de negociação forex simples e confiável. Estude forex e comércio de demonstração por um tempo até que você tenha certeza de negociar ao vivo. Financie sua conta de negociação com o capital de negociação suficiente e troque-a com Seu sistema de negociação e você deve ter uma boa prática de gerenciamento de riscos no local, porque você pode explodir sua conta se você não fizer isso. Isso não é um software caro, cursos de negociação ou seminários. ALGUNS REVISÕES DE INTERESSE E ARTIGOS SOBRE O GREG SECKERS O CONHECIMENTO PARA A ACÇÃO TRADING FIRM Outro homem fez um Greg Secker Review no link abaixo: Heres outro: eu paguei por cursos ou sistemas de negociação geralmente não acima de 100 para que eu possa aprender ou ver coisas em outros Perspectiva de pessoas e também aumentam meu conhecimento e não me importo em fazer isso. Ninguém me obrigou a comprá-los, mas o que é que eles não eram caros. Algum do conhecimento que adquiri, eu estou usando hoje e meu conhecimento aumentou como resultado. Mas eu sei que um sistema de negociação ou um curso de negociação ou um software comercial é ridiculamente caro quando vejo um. Infelizmente, muitos comerciantes de forex novos não sabem disso e eles gastam muito dinheiro comprando essas coisas e, uma vez que isso não funciona, eles gastam mais dinheiro em outra. Então, se você é comerciante novato, não se apresente em comprar cursos de negociação forex caro E seminários e software de negociação forex, você vai se afastar com o seu dinheiro arduamente ganho e apenas para perceber mais tarde que você gastou dinheiro em algo que você nunca vai usar. A internet é uma enorme biblioteca de sistemas de negociação e curso de negociação forex onde você pode pesquisar de graça. Faça sua lição de casa e nem sempre procure o próximo objeto brilhante. Não há nenhum software de comércio do Santo Graal ou estratégia de negociação lá fora, acredite quando eu digo isso. Se houver sistemas de negociação forex para venda fora ou software à venda, vá comprá-los para satisfazer sua curiosidade e, talvez, aumentar seus conhecimentos, não há problema com isso, mas nunca gastar mais de 500 para pagar um sistema comercial. Eu acho que é demais. Eventualmente, você vai se estabelecer com o sistema que você gostará talvez de sua própria pesquisa. Existem muitas estratégias de negociação forex que funcionam listadas neste site, fazer sua pesquisa, experimentá-las e usar o que quiser. É tudo de graça. Saiba mais sobre a negociação de ações de preços. Há muitas estratégias de negociação de ações de preço aqui também. Pense duas vezes quando você vê todos esses seminários e cursos de negociação forex caro. Lembre-se, há muitas informações sobre o comércio forex disponíveis gratuitamente na internet, por que você não consegue aprender você mesmo, em vez de pagar a alguém um pedaço enorme de seu dinheiro para ensinar você a aprender quando você faz isso de graça. Finalmente, se você quiser Pagar pelo curso de negociação forex de Greg Seckers, então faça isso. Você pode aprender alguma coisa. Nobodys o interrompe. 3 Comentários

No comments:

Post a Comment