Sunday 17 December 2017

Pfg forex reviews


PFG FX Review Meu filho tem 2 contas, 50 (fundo de educação futura) e 10 (para comprar PS3). Em 3 semanas, ele conseguiu se mudar para Mini contas gt 200. A PFG permite que você troque usando 0,01 lot (10 cents), mas a margem é 5 para este comércio. O que deixa você com apenas 5, o que equivale a perda máxima de 50 pips. É uma diversão calma que o vê comercializar com um risco mínimo. O sentimento é diferente ao negociar com uma demo (de acordo com meu filho de 14 anos). Concordo. Mude seu pensamento. Mude sua vida - JD Você está certo, não encontrei nada em seu site sobre ser um membro da NFA. Vai fazer uma chamada mais tarde hoje para investigar. Isso é o que torna este corretor mais atraente para mim, eles têm as regras que estão sendo implementadas em seu site: Cumprimento da ordem quando o mercado abre com uma ruptura ou se uma interrupção ocorrer durante o dia. Se o mercado abrir com uma interrupção ou se ocorrer uma interrupção durante o dia (isto acontece normalmente após o fim de semana ou feriados, após a liberação de dados macroeconômicos importantes, notícias econômicas e políticas, bem como em caso de eventos de força maior), as encomendas são Cumprido da seguinte forma: as ordens Take Profit (TP) são cumpridas nos preços dos estados. As ordens Stop Loss (SL) são cumpridas nos preços dos estados. Comprar Limit amp. Limites de venda são cumpridas nos preços dos estados Comprar Stop amp Venda As ordens de parada são cumpridas nos primeiros preços em o mercado. Se eles são membros da NFA e eles se mantêm fiel às regras que eles declararam acima, eles poderiam ser apenas o corretor que eu estou procurando. Enviei-lhes um e-mail perguntando sobre o deslizamento. Eles responderam que não temos nenhum deslizamento, então você não precisa se preocupar com isso. Não tenho certeza se isso é verdade, mas foi o que eles me disseram. No que diz respeito à forma como eles lidaram com a conta do meu bebê, eles estão dizendo a verdade. Pelo menos nos últimos 4 dias. Eu me inscrevi para uma de suas micro contas apenas para o dia seguinte na semana passada. Embora eu não negocie notícias eu não consegui resistir a experimentar a promessa deles. Testei durante USD - Core CPI e GBP - Retail Sales. Ambas as vezes eu coloquei ordens de mercado por cabo que foram preenchidas com os 4 pip espalhados em tato. Sua plataforma também não era lenta como a maioria dos outros logo após a notícia. Trocaram exatamente como uma demo. Isso pode ser aplicado somente às micro contas como uma estratagema publicitária. Eu não sei. O NFP seria o teste final. Eu teria que fazer muito mais pesquisas antes de colocar qualquer dinheiro significativo em uma conta PFG. Achei incomum ver meu dinheiro de depósito 110,00 US convertido em 2.222,11 RU no extrato do cartão de cobrança. Uma vez que eles fizeram o processamento, a plataforma mostrou 110,00. Ainda tenho que descobrir onde eles estão localizados com certeza. Eu pensei em Londres. Localizado, quero dizer, onde meu dinheiro é mantido. Eles certamente são o corretor mais fácil de abrir uma conta com a que já vi. A conta foi aberta alguns minutos depois de preencher o formulário de 11 linhas. Eu estava negociando algumas horas depois, quando o financiamento chegou. Mais uma vez, uma conta maior do que um tamanho de bebê pode muito bem ser diferente. Por enquanto, eu mantenho o IBFX como meu principal agente do MetaTrader. Eu sei onde está o meu dinheiro. Eu acho que. Alguém sabe sobre o IFSC. Isto é o mesmo que o IFSC das Ilhas Virgens Britânicas que a PFG é regulada pelaPFG Best Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Muito satisfeito com este corretor. Eles dizem que é tudo sobre resultados, mas o serviço também é excelente. No telefone, um pouco arrogante, mas, na verdade, todos os corretores com quem estive eram arrogantes. Os resultados são ótimos e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas para mim, eu não posso fazer uma queixa única. Pessoalmente, recomenda esse. - Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2017. Classificação 810. 201011 PFG Best Reviews 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2017 Eu tenho negociado com esta FCM por cerca de 5 meses. Não houve problemas com eles. Eles cobriram as bases comigo. O sistema on-line é bom, mas precisa se acostumar. Não há problemas para tirar dinheiro. As negociações são executadas quando feitas corretamente. A equipe é útil por telefone. Eu tento ficar longe do dia da negociação. Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão disponíveis on-line se eu estiver pensando em fazer um comércio, mas preciso de mais informações. Eu realmente não acho que haja um FCM por aí que possa ser tudo para todos. - Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2017. Classificação 710. 200910 PFG Best Reviews 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 NÃO UTILIZE ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRAS: SERVIÇO DE CLIENTE HORRÍVEL Não mencionar que eles têm propagação TERRÍVEL. Eles podem bater até 12 pips quando os mercados são voláteis. Eu entrei em um comércio no caminho errado quando as notícias foram divulgadas e meu pedido foi fechado quando minha conta atingiu zero. Perguntei por que eles aconteceram e eles disseram para evitar que minha conta seja negativa. Penso que isso é bom então. 2 semanas depois eu tenho um pedido aberto tomando uma posição longa. Depois de levar essa enorme perda antes, eu estava brincando com uma conta de tamanho .1 lot. Eu tinha tomado uma perda mais cedo e só tinha o suficiente para comprar um .1 lot com alguns dólares sobrando. A ordem encerrou quando eu só tinha 30 valores de liquidação à esquerda, o que coincidentemente era o ponto mais alto que o par entrou na direção errada antes de investir mais de 100 pip lucro para mim. Quando eu perguntei o que diabos aconteceu, porque eu estava assumindo que, quando atingiu zero, estava fechado, que agora fechou quando atingiu 30. Eles disseram que o MT4 é sempre 30. Então eu perguntei por que a última vez que isso aconteceu? Não fiquei fechado até eu não ter mais dinheiro. Aqui está a resposta: eles: eu não sei. Eu: Bem, aqui está o número da ordem de quando aconteceu: (número de ordem). Me levaria alguns minutos apenas para fazer a ordem. Depois de mais um questionamento sobre o consenso, ele não quis perder alguns Minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido. O tamanho da ordem para a primeira perda grande foi um .7 lot. Eu posso entender ele não querendo descobrir o menor .1 muito, mas o fato de que houve uma diferença de 30 em quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo. E o fato de que eles simplesmente não se importaram provavelmente porque perceberam que houve um erro e que eu devolvesse algum dinheiro para fora deles. E o fato de que o atendimento ao cliente me disse 2 coisas completamente diferentes inteiramente me faz sentir como se eles me roubassem pela primeira vez. - Avaliado por axcend, 28 de outubro de 2009. Pontuação 110. Não é um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou uma execução complemente desarmada de uma ordem mais complexa. 3 problemas em 5 meses com a PFG nunca admitiu qualquer coisa errada. Agente arrogante, mais como atitude de bouncer. - Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009. Classificação 210. Eu gosto muito de sua plataforma, mas os spreads são terríveis. GBPJPY é 9 pips. Eles são muito caros de usar. - Avaliado por Bob, 3 de agosto de 2009. Classificação 510. Uso dos PFG nos últimos 12 meses e tive muitos problemas com eles. Quando eu solicito meu dinheiro, geralmente é na minha conta atual no prazo de 2-3 dias. Houve apenas uma vez que tive um problema e foi sobre a minha parada quando cheguei de 2 a 2 pips antes de atingir sua marca. Além desse incidente, tudo foi bom, o apoio é excelente se você não entrar em contato imediatamente, alguém sempre voltará para você. Eu pessoalmente os recomendaria altamente - eu não sei muito sobre o deslizamento, pois troco o mercado bem antes e depois da notícia. - Avaliado por sjj, 22 de junho de 2009. Classificação 910. 200809 PFG Best Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Estou no Canadá. Se você está no Canadá, NÃO lide com essas pessoas. Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e apenas receberão seu dinheiro e correrão de qualquer maneira. Após extensa pesquisa e comercialização de muitas contas de demonstração, escolhi lidar com PFG e abri uma conta ao vivo. Eles eram bons o suficiente inicialmente, mas senti que eles estavam dançando em torno de alguns problemas. Eu decidi começar com 500 USD. Quando pedi instruções de financiamento, disseram que só poderia transferir os fundos e as informações estão no site. Eu olhei, mas as instruções eram bastante complicadas e não pareciam ser diretas. Então entrei em contato com eles e pedi instruções mais simples. Três respostas diferentes me apontaram para o mesmo conjunto de instruções. Parece-me que são pessoas muito jovens que só podem cortar e colar links e não têm nenhuma experiência real ou CUIDADO sobre o que eles colocaram o cliente. Eu imprima instruções de financiamento diretamente de seu site e as levei a uma filial do banco real (como esta Foi o banco mencionado no site). O banco me disse que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava faltando () da página. Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso. Então fui para casa e imprimi o endereço (Chicago) e voltei para o meu próprio banco para fazer uma transferência bancária direta. A senhora observou a informação e teve 20 anos de experiência em seu trabalho, me disse que esse fio pode se recuperar, pois as informações estão incompletas. Eu disse a ela para conectar a maior informação possível e deveria passar. Bem, adivinhe. Ele saltou e eu perdi 57 para enviar e recuperar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado, eu entrei em contato com a PFG e sua posição (surpresa surpresa) é que cometi um erro e meu banco cometeu um erro. O corretor encarregado da minha conta pediu-me para enviar-lhe todos os documentos que eu tinha sobre a transferência bancária mal sucedida, então fiz duas vezes, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existissem. Ele nunca ofereceu uma resolução além de tentar novamente. Pedi instruções específicas e se eu posso enviar-lhes um cheque ou um giro postal. Eles disseram que o fio era a ÚNICA maneira de financiar minha conta, então eu pedi a eles que me fornecessem uma amostra de uma transferência eletrônica bem sucedida do Canadá que eu possa aprender. Fiquei em silêncio e nada além de silêncio deles. Verificado com dois outros grandes bancos e eles me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e que não podiam enviar fundos com essas instruções, eu estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57. Estou tão feliz que não consegui Envolvido com este SCAM de uma empresa. Você poderia imaginar o que poderia ser, se eu tivesse realmente lucrado lá e tentado uma retirada. Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações. Eu digo com absoluta confiança: SCAM SCAM SCAM. Se alguém quiser verificações e provas a respeito, envie-me um e-mail: hawkmanlook. ca - Avaliado por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009. Classificação 110 NOT EVEN A REAL BROKER. Eles são um FCM que não limpa que desaparece através de outros FCMS. Essencialmente, apenas um IB grande. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 PFG Forex Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Criei uma nova conta com esses caras e depois de conectar meus fundos para a conta, foi dowhill todo o caminho a partir daí. A Plataforma foi configurada e mostrou o saldo da minha conta e, dentro de 15 minutos, fui inicializado do sistema. Eu liguei e, de repente, meu saldo foi zero 0,00 e eu ainda não fiz uma negociação. Eles continuam me dizendo que eles estão tentando obter contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas ainda não tenho uma resposta para onde estão meus fundos. O que aconteceu com esse lugar. - Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008. Classificação 110 O departamento de contabilidade não conseguiu resolver os problemas da minha conta. Quando eu fui fazer uma retirada, tornou-se ainda pior. O software de gráficos bom, mas o feed on-line foi reduzido nos horários de pico, impossibilitando a negociação. Provavelmente não é o pior, mas o departamento de contabilidade não é útil para dizer o mínimo. - Avaliado por remym, 16 de maio de 2007. Classificação 310 Quem somos Nós estamos entrando em contato com você como detentores de contas de Forex e Metals de Peregrine Financial Group, Inc. (PFG). Nosso objetivo é compartilhar informações que afetam diretamente as contas de Forex e Metals durante os atuais processos de falência da PFG. As informações contidas neste site referem-se ao status perigoso de nossas contas e devem ser motivo de preocupação para todo o titular da conta Forex e Metals. Por favor, reveja os materiais neste site em profundidade, prestando especial atenção à página de FAQs. Antecedentes Peregrine Financial Group, Inc. (PFG) arquivou a bancarrota do Capítulo 7 em 10 de julho de 2017, depois que o proprietário, Russel Wasendorf, Sr. admitiu a fraude de contas segregadas de clientes de aproximadamente 219 milhões. Todas as contas de clientes foram congeladas e foram inacessíveis como resultado. Os documentos foram arquivados pelo Fustee de falência da PFG usando classificações e linguagem que colocam os detentores de contas da Forex NZ em risco de distribuição insignificante a zero. Consulte a página Recursos para obter detalhes adicionais sobre como nossas contas FXMetals estão em risco. Enquanto outros titulares de contas são representados em tribunal, as contas PFG Forex e Metals não foram. Vários titulares de contas da FXMetals mantiveram advogados em uma ação em grupo para estabelecer e manter a representação das contas de Forex e Metals no tribunal. Clique para ler a Reclamação Adversa arquivada 10152017 com o Tribunal de Falências dos EUA por nossos advogados. Por que criamos a conta legal PFG Forex Metals Existe uma necessidade urgente de reunir fundos para financiar as taxas legais iniciais e em curso relacionadas à representação das contas PFG Forex e Metals. Nosso objetivo é encontrar outros detentores de contas de Forex e Metals dispostos a apoiar a representação legal necessária para ajudar a recuperar nossas contas PFG Forex e Metals. Abrimos uma Conta Legal PFG Forex Metals para atuar como uma placa de coleta 8212, o que nos permite coletar contribuições voluntárias dos detentores de contas 8212 e pagar as despesas administrativas legais e menores relacionadas à defesa de nossas contas PFG ForexMetals. Se no final do litígio um saldo permanecer na conta, um esforço será feito para fazer um reembolso justo e honesto das contribuições. Não há objetivo ou intenção de lucrar com ou retirar qualquer renda deste fundo ou da LLC. Estamos oferecendo nosso tempo e fazendo isso apenas como meio de cobrar contribuições para cobrir os custos da representação legal e proteger as contas de Forex e Metais. Quais são os principais argumentos do nosso litígio Somos clientes da PFG que negociamos em contratos de moeda estrangeira e contratos de metais por meio de nossas contas com a PFG. Afirmamos em três razões de nossa Reclamação Adversa que a PFG não detém o interesse equitativo nos fundos em nossas contas com base no contrato de conta com a PFG ou pela operação de um fideicomisso resultante ou de um fideicomisso construtivo, nossos fundos não constituem propriedade da propriedade E não pode ser utilizado pelo administrador para satisfazer as obrigações dos devedores. Afirmamos em uma quarta conta que os contratos negociados se enquadram na definição de contratos de commodities, que somos clientes e que os fundos que depositarmos com a PFG devem ser tratados como propriedade do cliente de acordo com o Código de Falências. Não somos advogados, portanto, contratamos advogados para apresentar nosso caso à juíza Carol Doyle para se pronunciar sobre essas premissas. Convidamos outros detentores de contas da PFG e pessoas da indústria para contribuir com nossos esforços de base para proteger os interesses da nossa conta. Devemos nos unir para evitar que este caso estabeleça precedentes legais discriminatórios para comerciantes de Forex e Metals. Como você pode se beneficiar de nosso litígio É nossa convicção de que, se o juiz se pronunciar em favor de nossos créditos para nossas contas FXMetals (contratos de câmbio em moeda estrangeira), também beneficiará a maioria dos titulares de contas FXMetals que se encontram em situação similar (Acordos de conta, tipos de contas, etc.). Acreditamos que a decisão favorável dos juízes sobre uma, várias ou todas as nossas afirmações envolveria uma alteração na terminologia e re-categorização de contas similares de FXMetals. Isso pode ajudar a pensar nos resultados de nosso litígio como tendo um impacto semelhante ao litigio de classe sem ter que passar pelo pesadelo legal e logístico necessário para organizar um. Como você pode ajudar Ajude-nos a financiar o retentor para manter a representação legal de nossas contas de Forex e Metals com uma contribuição inicial de 4 por prêmio do saldo de sua conta. Visite a página do Contribute para obter instruções. Entre em contato com o seu Broker de introdução, informe-os sobre a situação, peça-lhes que entrem em contato com os outros clientes do PFG Forex e Metals e coloque-os em contato conosco. Entre em contato com o Comitê de Agricultura da U. S., seus Senadores dos EUA e Representantes dos EUA, a NFA, a CFTC e o Comitê de Agricultura do Senado dos EUA e expressar suas preocupações e informá-los de que os comerciantes de Forex e Metals de varejo precisam ser protegidos. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment