Thursday 23 November 2017

Profiforex trader vics no Brasil


O Grupo Profiforex foi fundado por um grupo de comerciantes com muitos anos de experiência comercial, cujo objetivo era ajudar outros comerciantes a se tornarem mais bem-sucedidos. Tendo começado a partir do pequeno corretor forex Profiforex gradualmente atraiu mais e mais comerciantes e agora está orgulhoso de fornecer acesso às melhores condições comerciais para comerciantes em todo o mundo. Missão de Profiforex: fazemos mais do que outros para tornar Forex mais simples e compreensível. Acreditamos que as relações com o seu corretor devem ser confiáveis ​​e previsíveis, é por isso que dedicamos muita atenção para tornar nossas operações tão transparentes quanto possível e nos esforçamos para obter todas as condições claramente definidas em nosso site. Entendemos que muito em seu sucesso depende de nós e nos esforçamos para fornecer a execução mais rápida, melhores spreads e excelente suporte técnico. Regulação: os clientes Profiforex desfrutam dos serviços financeiros de corretor confiável e respeitável. Insistimos nos mais altos padrões para que nossos clientes possam ter certeza de que eles estão negociando através de provedores de liquidez confiáveis ​​e profissionais. Nossos serviços: oferecemos acesso a mais de 40 pares de moedas, mais de 10 indecies e metais. Usamos a tecnologia STP para executar suas ordens, garantindo uma introdução garantida de suas ordens nos mercados internacionais. Em outras palavras, nós fornecemos acesso ao mercado interbancário sem passar por ordens através da Distrital. Juntamente com spreads baixos e competitivos, oferecemos-lhe muitas oportunidades de crescimento profissional. Acreditamos que todo comerciante deve receber as melhores condições de negociação, independentemente do tamanho do depósito. Apertado se espalha para todos, baixa comissão, sistema de retirada simples e seguro - desenvolvemos tudo isso para que nada o perturbe de negociação e você possa se concentrar em negociação ao invés de estar nervoso com taxas ocultas, taxas de comissão duplicadas, retiradas atrasadas. Além de nossas muitas vantagens. Nós também oferecemos os seguintes benefícios: se você negociar com sucesso com grandes lotes (mais de um padrão) dentro de alguns meses, podemos fornecer um investidor, e com isso você gerenciará um valor não inferior a 10000. Assim, sua renda Seja aproximadamente 30 a 35 do total de ganhos. Quando você nos escolhe, você escolhe a liberdade de trocar com qualquer par de moedas que quiser, a qualquer momento e usando qualquer estratégia de negociação, juntamente com toda a ajuda e apoio que você precisa para tirar o máximo proveito de seus investimentos. Profiforex reviews Meu relacionamento com profiforex para o 1 ano e 2 meses foi muito frutífero. Ainda considero-os como um dos corretores mais confiáveis ​​do Reino Unido ou dos EUA lá fora. Sua plataforma é muito fácil de usar por causa de sua posição flexível e a simplicidade para abrir e modificar suas ordens (SLs e TPs). Eu acho que eles ainda melhoraram, considerando os novos instrumentos que estão sendo adicionados e o novo design de sua página. O mercado tem estado em uma situação para cima e para baixo, mas eu sempre obtive meus lucros e profiforex sempre honrou minhas retiradas no tempo. Altamente recomendado Tags: Profiforex opiniões CORRENTES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 29 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS NO INGLÊS ORIGINAL DE MAI TAI NO UM VIDRO Depois que The Trader teve sucesso com várias outras bebidas de rum, ele sentiu que algo novo era necessário. Ele pensou em coquetéis como Martinis, Manhattans, Daiquiris, mas sentiu que estes eram muito simples. Ele queria dar um passo adiante e criar algo equilibrado, novo e divertido. Após o sucesso na Área da Baía de São Francisco, ele levou o Mai Tai ao Havaí e sua popularidade se espalhou rapidamente por todas as ilhas e, em seguida, o mundo PARADISE ON A PLATE Years antes do seu tempo, The Trader escolheu oferecer pratos chineses ao lado do então - Cozinha continental contemporânea, criando o menu de fusão original décadas antes de se tornar uma tendência. Seguindo sua curiosidade culinária ao longo da antiga rota de especiarias, ele coletou receitas para trazer de volta ao Trader Vics, e sua cozinha eclética reinventou refeições requintadas. Seguindo seus passos, estamos constantemente espalhando o globo para novas idéias e pratos inovadores. NOSSOS LOCAIS Emeryville Estados Unidos Tipos de conta: Cobertura Taxas de juros overnight (swaps) Parada final Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho da conta mínima 5 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de spread Variável spread típico em EURUSD, pips 2 spread mínimo em EURUSD, Pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 0,30 Scalping Permitido Assessorado para peritos Permitido Instrumentos comerciais Forex 1: 500 Ouro prata 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Stockes 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após o ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Nível de parada 15 Número De pares de moedas 60 (10) Hedging Parada final Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho da conta mínima 1 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de spread Variável spread típico em EURUSD, pips 0,7 spread mínimo em EURUSD, pips 0.1 Scalping Permitido Consultores de peritos Permitidos Instrumentos comerciais Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Stocks 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após o ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Nível de parada 15 Número de Pares de moedas (dos quais exóticos) 60 (10) 24 comentários de Profiforex são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. WAN. Bn. Conta de negociação 1XXXX4 terça-feira, 29 de novembro de 2017 POR FAVOR, não se apaixona por nenhuma promoção, como bônus ou oferta de alavancagem elevada desta empresa, são fraudes que farão perder sua comercialização em nenhum momento. Deslizamento de preços, o comércio vai mal, a direção fará com que sua negociação não seja correta. Foi fácil usar demo, mas para a conta ao vivo YOULL perder em nenhum momento Eles usam bot especial para fazer perder o cliente. Confie em mim, lembre-se de usar o serviço, se não tentar e você verá como eles o rasgam de shubo. Bangladesh. Conta de negociação 3XXXX7 Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2017 Trabalho no mercado monetário através de um corretor Admiral Markets há mais de 3 anos. Estou super feliz com o serviço. No ano passado eu retirei cerca de 40.000 e nunca tive problemas com eles. Ótimo serviço, amaizing Team Support Jony14. Paquistão. Conta de negociação 2XXXX0 Terça-feira, 1 de dezembro de 2017 Quero dizer a todos os comerciantes mundiais que este corretor é um grande golpe porque quando você faz um vencedor, a realidade dele aparece. Este ano de 2017 eu me junto ao profi forex e ganhe lucro facilmente sem nenhum problema, mas quando o aumento da minha conta aumenta, então, um dia, em seguida, tornam o deslizamento com grande diferença. O preço do mercado é 1.6416 e eu faço o comércio de venda, mas o preço de abertura do meu pedido é 1.6405. É meio que eu tenho um intervalo de 11 pips. Esta é uma lacuna enorme, então eu retirei recentemente o meu todo o equilíbrio e fugitivo deste corretor e agora apenas encontre outro bom corretor. T. Estados Unidos. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2017 Nota: Estou editando meu comentário porque profiforex resolveu o problema de retirada. Seu paypal retirar só funciona se você usou o paypal para depositar, no entanto, ele não está desativado no site, então, se você tentar retirar com o paypal, você acabará desperdiçando dias esperando que o departamento de finanças lhe diga que não pode. Na minha experiência, eles são um corretor simples com execução rápida e um nível decente de compensação que permite aos corretores dos EUA. No entanto, eles bloquearam minha conta de negociação de CFDs sem motivo específico além da minha conta estava sendo investigada (meu palpite é para os lucros anormalmente grandes que eu fiz usando a execução comercial manual com o MT4). Cerca de 3 semanas depois, depois de tentar originalmente, retirar minha retirada processada (via a opção paypal que não funcionava, que desperdiçou dias do meu tempo), o dinheiro finalmente atinge minha conta bancária. O Departamento de Finanças foi útil na medida em que eles tentaram acelerar minha retirada, mas seus esforços foram em vão considerando que realmente não foi muito mais rápido para mim no final. T. Estados Unidos. Domingo, 21 de dezembro de 2017 Então eu abri uma conta com profiforex com base em uma recomendação de um amigo. Tudo está indo bem. Eu deposito 50 e ganho algum lucro. Eu tento retirar 1000 via paypal e por dias nada acontece. Eu enviei um e-mail para seu departamento de finanças (porque o seu serviço ao cliente inepto não pôde ajudar) e depois de esperar outro dia para obter uma resposta, eles dizem que a retirada do paypal não está disponível, por favor, use outro método. OH COOL, ASSIM QUE EU DEIXOU DEIXADO 4 DIAS TENDEM TENHAR QUE RETIRAR COM PAYPAL PORQUE VOCÊ NÃO PODE DESLIGAR A OPÇÃO OU INDICAR QUE NÃO TRABALHA NO SEU SITE. Ok, bem, retire-se com o meu cartão de crédito, ele só demora menos de 24 horas, certo. 5 dias depois, ainda estou aguardando a retirada do meu cartão de crédito e aguardo uma resposta do departamento de finanças sobre essa questão. Isso é absolutamente inaceitável. MAS ESPERE MAIS. Agora, sempre que tento entrar em uma negociação no MT4, recebo o erro fora das citações. Então, agora, não só EU NÃO POSSO retirar o dinheiro que presenciei na troca - Eu não posso trocar com ele, nem o que é motivo disso não tenho ideia. Talvez eu seja muito lucrativo. Eu literalmente entrei em todos os negócios manualmente e não usei nenhum bots de qualquer tipo. Eu também não tentei fazer qualquer escapulação espalhada. Não há literalmente nenhuma razão para eu ter que esperar tanto tempo para obter meu dinheiro antes dos feriados. Isso é ridículo porque eu não quebrei seus TOS e eu mesmo verifiquei minha conta quando eu também não tinha. Estou absolutamente sendo perseguido por não ter feito nada de errado. Mesmo que eu ainda tire minha retirada, isso é completamente inaceitável e vou evitar usar esse corretor como a praga. ED Salas. Estados Unidos. Conta de negociação 7XXX4 Sábado, 29 de março de 2017 Estão usando o ProfiForex desde que eles começaram há alguns anos atrás. Nunca tive problemas. Os spreads são apertados, mesmo antes, durante, após grandes notícias. O departamento financeiro é muito útil. Fique longe dos corretores dos EUA Josh Brad. Londres. Conta de negociação 1XXXX4 Quarta-feira, 29 de janeiro de 2017 Atualmente estou negociando via plataforma web Profiforex, usando a ação de preço como meu método de negociação simples por enquanto. Enquanto isso, saio confortável com este corretor. Eu pensei que iria ter problemas quando é hora de retirar meus lucros. Estou feliz que existem corretores offshore muito bons likment profiforex. Jim Yin. Tóquio. Conta de negociação 3XXX7 Terça-feira, 1 de outubro de 2017 Os spreads são baixos aqui, especialmente o EURUSD, que é o meu spread favorito. Além disso, eles têm um bom serviço ao cliente que está sempre pronto para ajudar. O sistema de retirada também é bom. Eu retirei meu lucro 5 vezes agora sem atrasos. No geral, esse corretor é muito eficiente. Shickslover. Shenyang, China. Segunda-feira, 29 de julho de 2017 Este corretor é bom. Recebi a recomendação de um amigo e registrei uma conta algumas semanas atrás. Estou surpreso que eles oferecem uma plataforma de propagação muito boa e mt4. Eu sou um novo comerciante, mas posso dizer quando uma plataforma é boa para o comércio. Eu fiz alguns lucros e retirei metade disso recentemente. Eu só queria dizer o quão feliz eu estou com esse corretor e quero que eles continuem com o bom trabalho. Shawn Jim. China. Conta de negociação 7XXX0 Terça-feira, 25 de junho de 2017 Com a minha própria experiência, o profiforex tem uma ótima plataforma de negociação e oferece condições de negociação muito boas. Comecei com um depósito moderado de 1000 e estou começando a fazer lucros diários. Não há problemas quando se trata de retirar os lucros. Meus pedidos são executados muito rápido e não há requotes. Este é o meu Quinto Mês, agora espero que eles continuem com seus serviços de qualidade. ProfiforexIsScam. REINO UNIDO. Conta de negociação 1XXXX0 Sábado, 22 de junho de 2017 Quero fazer com que todos saibam que o ProfiForex são ladrões e uma grande fraude. Sempre que você é rentável e peça uma retirada, eles irão percorrer todos os seus negócios e ajustar os preços de entrada e saída. Transforme os vencedores em perdedores e você acabará com um saldo negativo. Eles vão usar desculpas sobre isso, houve um erro na execução e atualizar suas entradas para os preços em sua vantagem. Isso aconteceu a primeira vez em janeiro de 2017 e novamente em julho de 2017. A primeira vez que concordaram em me devolver meu depósito inicial (100), o tamanho da minha conta era superior a 100k. Eu não estava usando qualquer sistema de trapaça, eu estava usando um scalper chamado XMT que só entra em contato com ordens pendentes. A segunda vez eu também estava usando um sistema de scalping. Não há nada em seus termos e condições sobre scalping. SOMENTE em suas citações de 4 dígitos você não tem permissão para escalar. Eu sempre estava usando 5 dígitos. A segunda vez, eles estão simplesmente ignorando qualquer comunicação. Minha conta tinha 17k de lucro e ajustaram todas as negociações saindo da minha conta em um saldo negativo de 11 000 depois solicitei a retirada. Aqui está o myfxbook para todos verem: Rafael. Espaa. Conta de negociação 1XXXX5 Sábado, 15 de junho de 2017 Este corretor é uma farsa, depois de um mês negociando e ganhando com eles, quando tentei retirar os ganhos que eles mudaram todas as minhas negociações, eles roubaram todos os ganhos e todo o dinheiro que eu coloquei lá . Esta é a besteira que me enviaram: você recebeu esta mensagem porque o nosso software ao analisar sua conta 158105 detectou os negócios executados em cotações sem mercado. Seu sistema de negociação é baseado na imperfeição do mecanismo de Execução Instantânea. Lembremos que, no Forex real, há Execução do Mercado e, de acordo com nosso Contrato de Cliente, nos reservamos o direito de reescrever suas ofertas de acordo com as cotações que realmente existiam no mercado naquele momento. De acordo com nosso Contrato de Cliente, os negócios são reescritos de acordo com as cotações de tíquetes da Dukascopy (Swiss Forex Bank). Você pode encontrar os gráficos para cada negócio abaixo. Por favor, note que você pode baixar as citações de tiques da Dukascopy da duquesa do seu site e verificar tudo sozinho. Juiz Manton. Texas, Houston. Conta de negociação 3XXXX2 quinta-feira, 23 de maio de 2017 Profiforex é surpreendentemente legal. Eu nunca esperei que seus serviços sejam tão bons. Tudo é sair simples e sem muita complicação. Eles sempre honram as opções SL e TP com uma execução muito rápida. Espero que eles continuem com tais serviços incríveis. Jennifer J. Estados Unidos. Terça-feira, 30 de abril de 2017 Tenho apenas algumas palavras para descrever este corretor. Atualmente estou aproveitando meus negócios aqui por causa de sua velocidade de execução. Eu pago apenas 0,3 pips como comissão comercial. Além disso, nunca tive problemas para retirar meu dinheiro. Então, eu recomendaria este corretor para qualquer um. Merry Andrews. Nigéria. Segunda-feira, 15 de abril de 2017 Eu só quero mostrar minha apreciação. Profiforex é atualmente meu melhor corretor por causa da boa condição comercial aqui. Além dos spreads, que são favoráveis, sua execução e velocidade de retirada são dignas de louvor. Quando eu queria retirar meu dinheiro pela primeira vez, foi-me dito para enviar algum documento. Eu fiz isso e meu dinheiro foi enviado para mim dentro de 24 horas. Isso é ótimo e quero agradecer a profiforex. Envie sua opinião Para enviar sua própria revisão Forex Broker para Profiforex preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

No comments:

Post a Comment